Foto destaque

Breve relato das atividades realizadas em São Paulo: no dia 1º de julho a área de comunicação da FENAPAR reuniu-se junto a Palumbo Comunicações (responsável pelo nosso site) para discutir novas estratégias. 
Em sequência e aproveitando a oportunidade estivemos reunidos junto às filiadas para debater assuntos emergenciais do segmento e discutir novas estratégias para atuação e disseminação das informações acerca da causa renal. 
No dia 02 de julho fomos convidados a participar, junto às filiadas, de reunião com a Presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia - SBN, Dra. Carmen Tzanno e outras integrantes da diretoria. Tal encontro teve o intuito de discutir a prevenção da doença renal, políticas públicas, operadoras de saúde e novas tecnologias, assuntos de relevância ímpar para nosso trabalho. 
Na ocasião o presidente da FENAPAR, Sr. Renato Padilha, entregou a Dra. Carmen um ofício da federação solicitando apoio da SBN para que incentivasse seus associados a contribuírem na Consulta Pública nº18 da CONITEC que dispõe sobre a incorporação de dois medicamentos no rol do SUS para o tratamento do hiperparatireoidismo secundário. Abaixo é possível visualizar fotos de todos estes momentos.